SEGUIDORES

23 outubro 2014

A CASA VAI AGUARDAR A VOTAÇÃO DE DOMINGO.

'Pesquisas estão distantes da vontade do povo', afirma Aécio

Vinícius Segalla
Do UOL, no Rio de Janeiro
Compartilhe120492
 Imprimir Comunicar erro
  • Orlando Brito/Divulgação
    Candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves (PSDB)
    Candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves (PSDB)
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou nesta quinta-feira (23), no Rio de Janeiro, que não acredita nos resultados das pesquisas de opinião de voto, que o colocam, pela primeira vez neste segundo turno, atrás da presidente e candidata à reeleição,Dilma Rousseff (PT).
"As pesquisas estão distantes da vontade do povo. Foi a mesma coisa no primeiro turno", disse o tucano. 
Ele afirmou ainda que tanto Dilma como o PT "já saíram derrotados" desta eleição, independentemente do resultado que sair das urnas neste domingo, pois, para ele, esta foi a eleição em que foi mais utilizada a "mentira" e a "infâmia" como "armas de campanha".
"Dilma sai derrotada da eleição, não importa o resultado, por ter feito a campanha de mais baixo nível desde a redemocratização", disse o tucano.
Apesar dos números da pesquisa, Aécio se disse confiante para domingo.
"[As pesquisas] serão um estímulo para a mobilização da campanha nessa reta final", afirmou o candidato, que também incluiu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entre os derrotados da eleição. "Ele sairá menor do que entrou."
Ampliar

Campanha presidencial 2014200 fotos

200 / 200
4.set.2014 - O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, cumprimenta partidário durante caminhada e encontro político em Belo Horizonte Igo Estrela/Coligação Muda Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.