SEGUIDORES

29 agosto 2014

VEJA O MAL QUE UMA CRIANÇA PODE FAZER...


Criança corta corda de segurança e quase mata operário na China



O trabalhador Liu Mai ficou entre a vida e a morte após ter o cabo de segurança que o sustentava cortado por uma criança, irritada com o barulho que a furadeira elétrica que ele usava fazia. O caso aconteceu na cidade de Guizhou, na China, onde Mai ficou a mais de 24 metros do chão. As informações são do Metro.uk.

"Eu estava utilizando a furadeira para instalar luzes no exterior do prédio quando eu senti minha corda tremer. Eu olhei para cima e lá estava o garoto cortando ela com uma faca. Eu gritei para ele parar mas acho que ele não escutou e, logo depois, a corda se partiu. Eu me desesperei".

Mai ficou 40 minutos se segurando após Tang Chu, de 10 anos, ter cortado seu equipamento. Um porta-voz do Corpo de Bombeiros disse que o garoto agiu por impulso, e que já se desculpou com o operário.


Um comentário:

  1. Sérgiamigo

    Cada vez mais acho que certas criancinhas deviam ir para a puta que as pariu! Especialmente na China....

    Abç

    ResponderExcluir

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.