SEGUIDORES

21 julho 2014

CONVÉM FICAR DE OLHO: ELA ARMA MESMO

Suzane von Richthofen é internada após acidente em cela

Redação/RedeTV!
Suzane foi condenada por participar do assassinato de seus pais em 2002 (Foto: Divulgação)
A condenada Suzane von Richthofen foi encaminhada ao Hospital Regional deTaubaté na noite de domingo (20). Ela sofreu um acidente na cela onde cumpre pena na Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior do estado de São Paulo. Suzane foi considerada culpada e condenada a 39 anos de prisão por participar do assassinato de seus pais em 2002.

"Ela dirigiu-se à porta da cela onde estava para falar com uma funcionária, quando escorregou e caiu de costas no chão, batendo a cabeça. A direção foi comunicada pela servidora que presenciou o acidente e acionou o resgate, pois a presa não conseguia se levantar, alegando muita dor de cabeça" divulgou a Secretaria de Administração Penintenciária (SAP) em nota.

Suzane retornou à prisão às 2h desta segunda-feira (21), após passar por exames e receber medicação. A jovem está em observação no setor de saúde da unidade penintenciária.

Um comentário:

  1. Qual é o teu interesse em pores aqui este tipo de notícias? Não gosto muito destas desgraças de folheto. Se ela matou ou ajudou a matar, tem mais é que pagar.

    ResponderExcluir

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.